Panela de pressão pega fogo em apartamento e PM entra pela janela para salvar mãe e filha de fumaça em Boa Vista

Alimento que estava na panela secou e pegou fogo. Agentes afirmam que ação rápida impediu que panela explodisse no imóvel. Panela de pressão que pegou fogo...

Panela de pressão pega fogo em apartamento e PM entra pela janela para salvar mãe e filha de fumaça em Boa Vista
Panela de pressão pega fogo em apartamento e PM entra pela janela para salvar mãe e filha de fumaça em Boa Vista (Foto: Reprodução)

Alimento que estava na panela secou e pegou fogo. Agentes afirmam que ação rápida impediu que panela explodisse no imóvel. Panela de pressão que pegou fogo no Vila Jardim, em Boa Vista PM/Divulgação Uma panela de pressão pegou fogo em um apartamento do residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, na madrugada desta segunda-feira (14). No local estava uma jovem, de 21 anos, que adormeceu enquanto o alimento cozinhava, e a filha dela, uma criança que não teve a idade divulgada. Elas não se feriram. 📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp Um policial militar precisou entrar no imóvel pela janela para salvar a menina, que chorava muito, e a mãe, que estava bastante desorientada em meio à fumaça. O incidente ocorreu porque a comida da panela secou, pegou fogo e a fumaça invadiu o apartamento no condomínio Açaí. Uma vizinha da jovem acionou a PM após ouvir o choro da criança e muita fumaça saindo do apartamento. PM pulou janela de apartamento e conseguiu retirar menina em meio à fumaça PM/Divulgação Quando os policiais chegaram no local a porta estava fechada. Segundo a PM, os militares bateram por diversas vezes, mas como ninguém respondia e a criança chorava do lado de dentro, um deles entrou entrou no imóvel pela janela de trás que dava acesso ao quarto. Para entrar, os agentes posicionaram a viatura próximo à janela. O PM que entrou no local tirou a panela do fogo e abriu a porta para o restante da equipe. Um vídeo divulgado no Instagram do 1º Batalhão mostrou parte da ação. "Movidos unicamente pelo dever de resguardar vidas alheias e ignorando qualquer risco de morte impediram que uma explosão com danos irreparáveis acontecesse", divulgou a corporação. À PM, a jovem disse que colocou a panela no fogo, mas acabou adormecendo. Como no apartamento havia muita fumaça, ela e a filha menina foram levadas para a casa da sogra, que também mora no residencial. Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Fale Conosco